O Sistema de Ensino Anglo

O Sistema de Ensino Anglo é um sistema de ensino privado brasileiro, fundado na década de 1950. É o maior sistema de ensino do Brasil, com mais de 850 escolas parceiras em todo o país.

O Anglo oferece material didático, assessoria pedagógica e formação continuada para os professores das escolas parceiras. O material didático é desenvolvido por uma equipe de especialistas e é baseado em uma metodologia de ensino que estimula o raciocínio lógico e a autonomia dos alunos.

O Anglo tem como objetivo preparar os alunos para o sucesso acadêmico e profissional. Para isso, o sistema oferece um ensino de qualidade, que atende às exigências do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de outras avaliações externas.

O Anglo também oferece uma ampla gama de atividades extracurriculares, como aulas de línguas estrangeiras, esportes, artes e cultura. Essas atividades contribuem para o desenvolvimento integral dos alunos.

A seguir, estão alguns dos principais diferenciais do Sistema de Ensino Anglo:

  • Metodologia de ensino: O Anglo adota uma metodologia de ensino que estimula o raciocínio lógico e a autonomia dos alunos. O material didático é desenvolvido por uma equipe de especialistas e é baseado nessa metodologia.
  • Avaliações externas: O Anglo prepara os alunos para o sucesso acadêmico e profissional. Para isso, o sistema oferece um ensino de qualidade, que atende às exigências do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de outras avaliações externas.
  • Atividades extracurriculares: O Anglo oferece uma ampla gama de atividades extracurriculares, como aulas de línguas estrangeiras, esportes, artes e cultura. Essas atividades contribuem para o desenvolvimento integral dos alunos.

O Sistema de Ensino Anglo é uma opção de qualidade para as famílias que buscam um ensino de excelência para seus filhos e, nós, do Centro de Ensino Acolher, temos implantado em nossa escola esse sistema.

Vem Ser Acolher!

Sistema de Ensino Anglo

Fale Conosco

Este site utiliza cookies (próprios e de terceiros) para oferecer a você a melhor experiência possível em sua navegação. Você aprova o uso de cookies ao clicar no botão "concordo" ou ao continuar a navegar neste site.